HomeFlorida Cup 2017Florida Cup, São Paulo é campeão.

Florida Cup, São Paulo é campeão.

fote twitter florida cup
fonte twitter florida cup

fonte twitter florida cup

O São Paulo, na 1ª final do novo técnico Rogerio Ceni, já na sua segunda partida no comando da equipe, e contra o seu maior rival, se sagrou campeão da Florida Cup Playoffs 2017, ao vencer por 4 x 3 nos penaltis, depois do empate sem gol nos 90 minutos, contra o Corinthians no Brigth House Networks Stadium em Orlando FL. Em um jogo, que começou fervendo, nao poderia demorar muito a apitar a panela de pressão. Aos 19’do 1º T, Kazim e Maicon, foram expulsos depois de “troca de elogios”, depois de uma disputa de bola entre outros dois jogadores, que o arbitro marcou falta, mas mesmo assim os ânimos foram ao extremo. Com dez homens em campo de cada lado, os clubes aproveitam para tocar mais a bola aproveitando os espaços vazios, mas nada de gol no 1º T, chegando aos 45’com 0 x 0 no placar. No segundo tempo tanto o São Paulo e Corinthians fizeram varias substituições, pois como o torneio é usado como preparatório, para a temporada de 2017. Sidão, herói da semifinal contra o River Plate, entrou no gol do São Paulo, e mais uma vez, depois de bons lances, o jogo terminou 0 x 0. E lá , fomos todos para a disputa de penaltis, e mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Sidão, que defendeu duas cobranças, e mesmo com um pênalti cobrado pra aforada meta do goleiro Cassio, o São Paulo venceu por 4 x 3, sagrando-se campeão no 1º titulo de Rogerio Ceni como treinador tricolor

fonte twitter florida cup

fonte twitter florida cup

. Agora as equipes se voltam para a disputa da libertadores e sul-americana e copa do Brasil e  do paulistão 2017 que começa no dia 3 de fevereiro com Santos x Linense, no dia 4, o Corinthians enfrenta o São Bento e no dia 5 o São Paulo Enfrenta o Audax.

Na premiação individual do torneio, Sidão

fote twitter florida cup

fote twitter florida cup

foi escolhido o MVP, e Nenê

fonte twiter florida cup

fonte twiter florida cup

ficou com a Chuteira de ouro nos Playoffs e também eleito o gol mais bonito, contra o River Plate.

Já na disputa do 3º lugar o Vasco venceu o River Plate por 1 x 0, com o belo com de Nenê. Assim o Brasil terminou com os três primeiros lugares, com River Plate em 4º, Millionarios em 5º e Barcelona SC em 6º.

abaixo links com fotos e videos da final.

https://www.facebook.com/pg/OlhaogolUSA/photos/?tab=album&album_id=1849967725287556