HomeFlorida Cup 2017Estreia, vitória e torcida show. Nosso Vasco na Florida Cup 2017.

Estreia, vitória e torcida show. Nosso Vasco na Florida Cup 2017.

Barcelona Sport Club

Barcelona Sport Club

Vasco da Gama

Vasco da Gama

Com já era esperando , a participação do Nosso Vasco na Florida Cup Playoffs 2017, foi uma estreia de um bestseller. Com apoio de sua torcida, que encheu as dependências do estádio Central Browad Stadium em Lauderhill FL, aonde também esteve um grande numero de torcedores do Barcelona de Guaiaquil, a equipe cruzmaltina mostrou porque é apresentação mais esperada do torneio. Depois de sair perdendo no 1º tempo com um gol bem trabalhado da equipe do Barcelona, o Vasco chegou ao empate ainda no 1º tempo com um gol de pênalti muito bem batido pelo craque Nenê, deslocando o goleiro para um lado e bola para o outro. No intervalo o técnico, Cristovão Borges, fez algumas substituições, dando um pouco mais de gás à equipe, que estava cansada da maratona da viagem aos USA. No 2º tempo, com a entrada de Eder Luis, pela ponta, o vasco conseguiu chegar ao gol da virada, num cruzamento de uma falta, bem batida por Nenê, que encontrou a cabeça de Rodrigo na pequena área e fuzilou o goleiro, sem chances de defesa. Depois do gol, o Vasco, tocou mais a bola, fazendo que o Barcelona deixasse brechas na defesa, pois precisava do gol de empate para levar a decisão para os penaltis. O Vasco teve mais algumas boas chances de gol, mas a partida acabou mesmo 2 x 1 para o Vasco, que reeditou a final da Libertadores de 1998, quando venceu o mesmo Barcelona de Guaiaquil. Na outra partida das quartas-de-finais, o River Plate venceu a equipe do Millionarios por 1 x 0. Agora o Vasco faz uma das semifinais com o Corinthians na quarta-feira às 7 pm no Bright House Networks Stadium, sendo que haverá uma rodada dupla com os perdedores das quartas-de-finais Barcelona x Millionarios às 4:30 pm. Na quinta-feira 7 pm no Al Lang Stadium em St. Petersburg, o São Paulo recebi o River Plate na outra semifinal.

A grande final acontece no sábado às 6 pm no UCF em Orlando, e às 3:15 no mesmo estádio tem a disputa do 3º lugar. Bom garantido até agora, é que teremos um time do Brasil na grande final.

Já no Challenge 2017 Clash of Nations, o Bahia perdeu de 0 x 1 para o Estudiantes, e com esse placar o combinado USA/Argentina ficou com o 2º lugar e o Brasil em 3º.

Vocês podem acompanhar os lances do evento nos links abaixo:

Nosso Vasco

https://www.facebook.com/OlhaogolUSA/

torcidavascodagama4 img_0265